Grey’s Anatomy: Katherine Heigl Teve Atitude Estranha Depois Que Saiu Da Série
Grey’s Anatomy: Katherine Heigl Teve Atitude Estranha Depois Que Saiu Da Série
Katherine Heigl deixou Grey’s Anatomy em 2010, e ela não teve uma saída exatamente tranquila. A atriz, que interpretou a Dra. Izzie Stevens, esteve no programa por 6 temporadas. Durante este tempo, ela sentiu que as condições de trabalho do programa eram muito duras.
Isso a levou a criticar publicamente as longas horas de filmagem, algo que lhe afastou dos fãs e dos criadores do seriado. Heigl parou de assistir Grey’s Anatomy depois que ela deixou a série.
Mesmo deixando Grey’s Anatomy, Heigl voltaria de Izzie
Segundo a atriz, era perturbandor para ela assistir ao seriado. Ela explicou à Entertainment Weekly:
“Foi muito difícil. Eu senti como se estivesse perdendo a festa. Tipo, oh, merda, você sabe, quando você está doente e não pode comparecer à festa que você está superanimada para ir e todo mundo pôde ir. É um pouco como eu me sinto. Eu estou sentindo falta dos bons tempos.”
Apesar de desistir de Grey’s Anatomy, Heigl expressou interesse em voltar para o seriado em algum momento. Ela disse a Entertainment Weekly:
“Estou curiosa. Não sei o que eles têm reservado. Mas adoraria voltar em algum momento.”
No entanto, seu desejo pode não ser atendido pelo criadores de Grey’s Anatomy, já que sua saída causou alguns problemas para eles.
A saída de Heigl de Grey’s Anatomy causou problemas
Embora Katherine Heigl esteja ansiosa para retornar a série, a produtora do programa, Shonda Rhimes, desistiu da ideia em 2012. Rhimes disse ao TV Guide:
“Fico feliz em ouvi-lá apreciando a série. Estamos em um rumo que planejamos, e a ideia de mudar esse rumo não nos interessa agora.”
Contudo, 11 anos se passaram desde então, então talvez Rhimes tenha mudado de ideia? Não dá para saber! Claro, existem fãs por aí que, sem dúvida nenhuma, adorariam ter um fechamento sobre o arco de Izzie. A saída de Heigl deixou os escritores da série lutando para chegar a uma solução para sua personagem.
Mas eles tinham algumas ideias em mente até que as circunstâncias os forçaram a mudar de rumo. Krista Vernoff, que atuou como showrunner em Grey’s Anatomy, revelou que a atriz se recusou a filmar o planejado episódio de despedida de Izzie.
Por conta disso, a personagem não teve uma despedida como os outros atores que deixaram a série. O enredo de Izzie chegou ao fim fora da tela na 16ª temporada, o que sem dúvida é melhor do que nenhum encerramento.
No entanto, como Heigl explicou na entrevista à Entertainment Weekly, ela está aberta a novas histórias para seu possível retorno.
“Vou ligar para Rhimes. ‘Ei, você precisa de alguma ideia? Eu tenho uma’.”
Heigl não foi a única a reclamar do trabalho na série médica
Apesar de, aparentemente, Heigl não ter facilitado as coisas durante sua saída, ela não foi a única a reclamar da longas horas de trabalho em Grey’s Anatomy. Claro que alguns podem não levar em consideração, já que a outra pessoa que reclamou disso também não teve uma saída tranquila.
Estamos falando de Patrick Dempsey, o Derek Shepherd. Patrick foi gentilmente convidado a se retirar da série por Rhimes, isso depois de ter causado muita confusão no set. Porém, o ator também reclamou sobre as longas horas de trabalho no set.
Claro que isso não apaga o que ambos os atores fizeram, mas eles estão no direito deles de reclamarem sobre as horas incessantes de filmagem. Por mais que os fãs admirem uma série como Grey’s Anatomy, ninguém sabe o que realmente acontece no bastidores.
Até porque, reclamações do tipo não são nenhuma novidade neste meio. Então, provavelmente eles tem um certa razão em suas reclamações. Mas e você, gostaria de ver Izzie de volta a série antes dela acabar?
Certamente, você também vai gostar:
Nenhum comentário:
Postar um comentário