Remessas de celulares dobráveis devem superar as de smartphones tradicionais em 10x
Remessas de celulares dobráveis devem superar as de smartphones tradicionais em 10x
Analistas esperam que os celulares dobráveis registrem 21,4 milhões de remessas combinadas em 2023 com preços médios de venda mais baixos
Os celulares dobráveis já existem há alguns anos, mas suas remessas não chegam nem perto dos níveis dos smartphones tradicionais. Entretanto, o último relatório da IDCIDC prevê um aumento considerável no número de remessas de dobráveis no próximo ano, e estima que cerca de 48,1 milhões desses dispositivos cheguem aos consumidores em 2027.
A taxa de crescimento anual composta de celulares dobráveis para o período entre 2022 e 2027 deverá superar a dos smartphones tradicionais em dez vezes. O novo relatório da IDC ainda prevê os dobráveis ganhando uma participação de mercado combinada de 3,5% até 2027, em comparação com a taxa de 1,2% para 2022. O mercado de dobráveis deve acumular um valor de US$ 42 bilhões em quatro anos.
Os analistas da IDC esperam que os dobráveis registrem 21,4 milhões de remessas combinadas em 2023 com preços médios de venda mais baixos, maior durabilidade e uma infinidade de novos lançamentos de várias marcas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário