[Latest News][6]

ações e fundos imobiliários
Amazon
AppleTV+
BBB
Cinema e TV
concursos
criptomoedas
Disney Plus
Filmes
fofocas da tv
Ganhar dinheiro
Globoplay
HBO GO
jogos de hoje
maracujá
Natal
noticias
noticias pets
novidades
NYT
ofertas
pavê
Pegadinhas Silvio Santos
podcast
receitas
reveja os lance de futebol
series
shorts
sobremesa
Telecineplay
TRAILERS
tudo sobre celular
UFC

Anúncios

Game Of Thrones: Por Que Os Derivados Precisam Sair De Westeros

 

Game Of Thrones: Por Que Os Derivados Precisam Sair De Westeros

Qual o motivo das derivados de Game Of Thrones ter que sair de Westeros


No momento em que Game of Thrones chegou ao fim, Arya (Maisie Williams) não quis uma vida de nobreza e foi em busca de novos territórios. Esse é o momento da HBO fazer o mesmo. Depois do anúncio que está chegando mais uma prequel após os acontecimentos da Conquista de Aegon e o caminho que sua família precisou percorrer para conquistar o continente e criar a fortaleza vermelha.

Assim, os fãs da Casa Targaryen podem ver muitos dragões sobrevoando Westeros. Mesmo que não tenha como negar que Daenerys e Rhaenyra (Emilia Clarke e Emma D’Arcy) são dois dos personagens mais valiosos da Tv, retornar muitas vezes a mais no mesmo cenário é o necessário para que os fãs se mantenham fiéis a Game of Thrones.

Com todo sucesso de House of the Dragon, a HBO pode estar totalmente preparada para transformar o universo de GoT numa franquia completa, o que nos deixa completamente felizes. Contudo, de acordo com o crescimento do mundo, é necessário que as histórias também se desenvolvam.

Assim, existem muitas possibilidades de escolha se tratando de afastar de Westeros. Em contrapartida, os telespectadores preferem ver essa dinastia incestuosa de cabelos claros reinar nos céu. O autor de Game of Thrones, George RR Martin ficou por décadas fazendo uma das produções mais complexas e que envolve o público, e isso não poderia deixar de ser explorado para que fique em uma área segura e familiar.

Quais spin-offs de Game of Thrones estão em andamento?

No final de Game of Thrones havia um spin-offs já aprovado e arquivado, e outro que iniciou as gravações mas foi interrompido. A prequel de Bloodmoon foi criada para falar da história da família Stark milhares de anos que antecedem os acontecimentos da série original, depois que os Caminhantes Brancos e a Longa Noite aparecem.

Assim, recebeu uma resposta não muito boa dos fãs, que ainda estavam magoados com relação a House Stark em que todos tiveram um final glorioso às custas dos outros personagens quando finalizou. Portanto, foi anunciado por Martin que não teria a Fortaleza Vermelha, Velha Valíria, Casa Targaryen e, o mais triste, dragões!

Do ponto de vista de uma série que segue o início dos Starks no norte congelado sem castelos e dragões não iria atrair os fãs como fez Game of Thrones. Lamentavelmente, cancelaram a série e aprovaram House of the Dragon no mesmo dia.

Outros spin-offs estão confirmados em várias fases de produção, com 2 séries animadas, uma que gira em torno de um cavaleiro e seu escudeiro, uma que foca em uma civilização do extremo oriente que pretende ser igual a China imperial.

O Império Dourado pode não impactar tanto como uma série live-action. Contudo, provavelmente pode ser uma forma de analisar o interesse dos fãs pela história da Essos.

Os fãs de Stark não perderam a esperança, tendo em vista que Kit Harringtonpode reprisar o papel como Jon Snow em uma nova série que seguirá os acontecimentos do final de Game of Thrones, em que ele estava exilado ao norte da Muralha quando a neve começou a derreter.

 Onde pode se passar o spin-offs de Game of Thrones?

Game Of Thrones: Por que os derivados precisam sair de Westeros
Imagem: Divulgação/HBO Max

Existem infinitas opções em relação a geografia, personagens e período de tempo se tratando do gigantesco mundo criado por Martin. GoT utilizou grande parte de Essos, o continente a leste de Westeros. Isso ocorria ao mesmo tempo que Daenerys exilada percorria cidade por cidade, para libertar pessoas escravizadas e aumentar o seu exército.

Existe uma imensidão para explorar ainda, e a história de Daenerys foi apenas o início de alguns destinos importantes antes da chegada dela a Westeros. House of the Dragon também explorou pouco Essos, com a Guerra nos Degraus e o Alimentador de Caranguejos.

O que aparenta, é que a chance da Triarquia se envolverá na Dança dos Dragões. Assim, poderemos ver mais das Cidades Livres nas derivadas de Game of Thrones antes do que pensamos.

A Perdição da Velha Valíria

Um dos lugares certos e incríveis para ocorrer um possível spin-off é o enigmático império de Valíria. A casa ancestral da Casa Targaryen, Valyria era um povo antigo e desprezível que foi capaz de domar dragões. Assim, ao fazê-lo, acabou se transformando no império conhecido como o mais poderoso do mundo.

As famílias nobres de Dragon Lords é quem governava a cidade, e aparentemente praticavam magia de sangue. Eles provavelmente utilizavam de conhecimentos secretos para juntar humanos a monstros, no momento em que a cidade era destruída por uma erupção vulcânica conhecida como Doom, onde se acreditava que era enviada por deuses como punição.

A cidade arruinada afundou no mar e os Targaryens (que saíram da cidade após terem visões sobre perdições) acabaram sendo os únicos a manter dragões vivos, e todo o restante da história. Sendo assim, este seria um excelente cenário nas derivadas de Game of Thrones, bem como mencionam muitas vezes em GoT e House of the Dragon.

Dessa forma, com certeza os fãs se empolgaram em ver a antiga cidade com muitos dragões e feiticeiros no acontecimentos anteriores a sua destruição. Isso também ajudaria a HBO a continuar acompanhando os Targaryens ao mesmo tempo que amplia suas vertentes em relação ao cenário.

Game Of Thrones: Por que os derivados precisam sair de Westeros
Imagem: Divulgação/HBO Max

Nova prequel pode estar a caminho

Portanto, dizem que o streamer estava criando uma prequel inspirada em Valyria escrita por Max Borenstein. Contudo, não revelaram nada sobre sua potencial série depois do vazamento. Assim, mesmo que ele se recuse a confirmar que seu piloto aconteceria na terra natal dos Targaryen, isso provavelmente aconteceria, e diz que “espera que talvez um dia isso aconteça”. Esperamos que sim, Max!

Mesmo que uma potencial série de Valyria possa ser somente uma ideia agora, provavelmente daria um caminho perfeito para fazer as vontades Targaryen e continuar os elementos principais do universo (dragões, drama político e mais dragões) sendo o centro história e apresentar aos fãs novos caminhos no mundo de Martin.

Independente do que tiver reservado para o futuro da franquia de Game of Thrones, certamente será ótimo, se House of the Dragon indicar o caminho correto que a HBO está tomando. É sempre bom ampliar o universo, principalmente quando você tem um verdadeiro arquivo de material de origem.

Independente do que venha a seguir, tenha certeza que terá muito fogo e sangue!

Certamente, você também vai gostar:

‘O Auto da Compadecida’: sequência chega quase 26 anos após o original

REnda Mais Digital Top 'Se-Escreva

Siga nosso canal no Youtube rendamaisdigitaltop postamos videos diariamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search