[Latest News][6]

ações e fundos imobiliários
Amazon
AppleTV+
BBB
Cinema e TV
concursos
criptomoedas
Disney Plus
Filmes
fofocas da tv
Ganhar dinheiro
Globoplay
HBO GO
jogos de hoje
maracujá
Natal
noticias
noticias pets
novidades
NYT
ofertas
pavê
Pegadinhas Silvio Santos
podcast
receitas
reveja os lance de futebol
series
shorts
sobremesa
Telecineplay
TRAILERS
tudo sobre celular
UFC

Anúncios

Samsung pode fabricar celulares dobráveis na Índia

 

Samsung pode fabricar celulares dobráveis na Índia

A Samsung está considerando fazer grandes investimentos na Índia para estabelecer um novo centro de fabricação para seus celulares dobráveis de nova geração


Samsung pode fabricar celulares dobráveis na Índia

Com o aumento das restrições de exportação dos Estados Unidos à China, a Samsung está voltando sua atenção para a Índia como um potencial centro de fabricação de vários produtos, de semicondutores a celulares. A empresa já fabricou vários smartphones de baixo e médio custo na Índia. E agora, a gigante da tecnologia pode estar considerando fabricar seus celulares dobráveis ​​de nova geração no país asíatico.

A Samsung já deu um grande passo na fabricação de celulares de última geração na Índia com o lançamento da série Galaxy S23. De acordo com a empresa, as unidades de S23 vendidas na Índia são fabricadas localmente. Além disso, alguns novos recursos da One UI também foram desenvolvidas no Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento da Samsung em Noida, cidade satélite de Delhi (capital da Índia), onde os engenheiros ajudaram a trazer muitos recursos para a série Galaxy S23.

A Samsung está considerando fazer grandes investimentos na Índia para estabelecer um novo centro de fabricação para seus celulares dobráveis ​​de nova geração. Supondo que a Samsung decida seguir com esse plano, ela pode fabricar e montar os futuros Galaxy Z Fold 5 e o Galaxy Z Flip 5 na Índia. No entanto, não está totalmente claro se a Samsung gostaria de fabricar todos os seus celulares dobráveis ​​destinados ao mercado mundial na Índia ou se a empresa usaria a mesma estratégia que fez com a série Galaxy S23, ou seja, fabricar e vender localmente.

De qualquer forma, a Samsung parece querer diversificar sua cadeia de suprimentos de celulares dobráveis.

REnda Mais Digital Top 'Se-Escreva

Siga nosso canal no Youtube rendamaisdigitaltop postamos videos diariamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search