Samsung pode fabricar celulares dobráveis na Índia
Samsung pode fabricar celulares dobráveis na Índia
A Samsung está considerando fazer grandes investimentos na Índia para estabelecer um novo centro de fabricação para seus celulares dobráveis de nova geração
Com o aumento das restrições de exportação dos Estados Unidos à China, a Samsung está voltando sua atenção para a Índia como um potencial centro de fabricação de vários produtos, de semicondutores a celulares. A empresa já fabricou vários smartphones de baixo e médio custo na Índia. E agora, a gigante da tecnologia pode estar considerando fabricar seus celulares dobráveis de nova geração no país asíatico.
A Samsung já deu um grande passo na fabricação de celulares de última geração na Índia com o lançamento da série Galaxy S23. De acordo com a empresa, as unidades de S23 vendidas na Índia são fabricadas localmente. Além disso, alguns novos recursos da One UI também foram desenvolvidas no Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento da Samsung em Noida, cidade satélite de Delhi (capital da Índia), onde os engenheiros ajudaram a trazer muitos recursos para a série Galaxy S23.
A Samsung está considerando fazer grandes investimentos na Índia para estabelecer um novo centro de fabricação para seus celulares dobráveis de nova geração. Supondo que a Samsung decida seguir com esse plano, ela pode fabricar e montar os futuros Galaxy Z Fold 5 e o Galaxy Z Flip 5 na Índia. No entanto, não está totalmente claro se a Samsung gostaria de fabricar todos os seus celulares dobráveis destinados ao mercado mundial na Índia ou se a empresa usaria a mesma estratégia que fez com a série Galaxy S23, ou seja, fabricar e vender localmente.
De qualquer forma, a Samsung parece querer diversificar sua cadeia de suprimentos de celulares dobráveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário