Outer Banks: 6 Perguntas Que A 3ª Temporada Deixou
Outer Banks: 6 Perguntas Que A 3ª Temporada Deixou
As questões em aberto na 3ª Temporada de Outer Banks
A 3ª temporada de Outer Banks amarra muitas pontas soltas do programa da Netflix, mas também levanta uma série de perguntas sem respostas para o futuro da produção. Com o espectador sabendo que a 3ª temporada marcaria o retorno de Big John Routledge – que estava desaparecido – e o reapresentaria a seu filho, as expectativas eram altas para o terceiro ano do programa.
Essas expectativas só aumentaram com a revelação de que Outer Banks também iria falar sobre o mistério da cidade perdida de El Dorado. E, ao fazer isso, iria criar uma aventura ainda mais intensa para os Pogues do que qualquer coisa que eles experimentaram antes.
A temporada da série termina com o grupo finalmente sendo reconhecido por suas habilidades de aventura, pois são oficialmente recompensados por encontrar El Dorado. Mas não antes da perda de mais um personagem do programa. Essas perdas levantam questões sobre como vai ser o futuro da produção.
Além do que, também nos faz questionar se essas são mortes reais, como no caso da morte de Ward no episódio final da 3ª temporada de Outer Banks. Essas também não são as únicas questões levantadas nesta temporada. O enredo deixou muita coisa em aberto para uma possível exploração adicional.
O que aconteceu durante a passagem de tempo em Outer Banks?
A 3ª temporada de Outer Banks termina com uma passagem de tempo assim como começa com uma. Esse momento mostra os Pogues em um raro estado de contentamento depois de terem provado com sucesso que encontraram o ouro perdido de El Dorado.
Por meio de uma conversa entre John B e Sarah, o espectador descobre que toda a equipe principal tem configurações relativamente positivas e fez algumas mudanças durante o período que não é mostrado nas câmeras. Disso isso, há muito que o público ainda não sabe que provavelmente vai ser explorado na 4ª temporada.
Um desses acontecimentos é a morte de John e como ele fez para voltar.
Como os Pogues provaram que encontraram El Dorado
O final da 3ª temporada de Outer Banks confirma que a equipe destruiu a rota que usaram para chegar a El Dorado. Obviamente, isso levanta algumas questões em potencial sobre como eles realmente foram capazes de mostrar aos outros uma prova definitiva de que chegaram lá.
Apesar disso, parece que isso realmente aconteceu, já que a temporada termina com o grupo sendo elogiado por suas descobertas. Esta questão pode não ser respondida definitivamente na série, pois parece mais provável que os Pogues tenham sido capazes de guiar outros a escavar na direção certa.
No entanto, convencer uma equipe de escavação a assumir um projeto como esse não é exatamente uma tarefa fácil. Sendo assim, a 4ª temporada de Outer Banks pode esclarecer o que aconteceu.
John B escapou da acusação de Topper?
O nono episódio da 3ª temporada da série termina com Topper confrontando os Pogues e, em seguida, telefonando para o escritório do procurador-geral distrital para apresentar uma queixa de agressão contra John B. Parece claro que a acusação não se manteve, já que John não está na prisão no final da passagem de tempo.
Além disso, sua discussão com Sarah sobre onde está todo mundo menciona que os dois tem uma loja de surf. Isso provavelmente seria diferente se John ainda estivesse lidando com as acusações ou tivesse acabado de sair da cadeia.
Nas cenas finais da 3ª temporada de Outer Banks, Topper parece infeliz por testemunhar a cerimônia de premiação dos Pogues. Este é outro possível sinal de que sua acusação foi retirada. De fato, faria muito sentido o caso de Topper ser arquivado por causa da nova associação de John B com uma notícia tão positiva.
Prendê-lo poderia refletir negativamente na ilha como resultado. Por conta disso, Topper pode ter sido forçado a não apresentar queixa pela reputação de sua família. Esperançosamente, a 4ª temporada vai explicar exatamente o que aconteceu aqui, especialmente porque afeta o conflito principal entre os Kooks e os Pogues.
Nenhum comentário:
Postar um comentário