A Lista Terminal: 2ª Temporada Revela Notícia Que Os Fãs Queriam
A Lista Terminal de Chris Pratt não foi apenas renovada para uma 2ª temporada, mas também ganhou sinal verde para a criação de um spin-off. Baseado no romance de sucesso de mesmo nome do autor Jack Carr, e Pratt como produtor executivo, a série foi lançada na Amazon Prime Video no verão passado.
A Lista Terminal recebeu críticas negativas dos críticos e segue o soldado da marinha James Reece. Ele está tentando descobrir a conspiração em torno do assassinato de sua família após uma missão fracassada em que toda a sua equipe é morta.
Nos meses seguintes após o lançamento da série, Pratt e Carr deram alguns sinais encorajadores sobre uma potencial 2ª temporada. Agora, de acordo com um novo relatório do Deadline, a Amazon Prime Video renovou a série para um segundo ano e ainda deu luz verde para um spin-off, que vai transformar a série em uma franquia.
A notícia chega um pouco depois que o executivo da Amazon, Vernon Sanders, soltou uma dica de que um anúncio emocionante sobre a 2ª temporada de A Lista Terminal estava a caminho. O mesmo foi feito por Carr e Pratt. Não está claro, no entanto, quando a série e o spin-off vão começar a ser gravados ou quando o público pode esperar que eles sejam lançados no Prime Video.
Tudo sobre a 2ª temporada de A Lista Terminal
Depois de meses de incerteza, agora está claro que a história de Reece está longe de terminar. A 1ª temporada de A Lista Terminal mostra Reece caçando e matando todos os que participaram do assassinato da sua família. Logo, fica claro que a morte de sua família está ligada com a morte da sua equipe na Marinha, esta é mostrada logo no 1° episódio da série.
Reece finalmente descobre que ele e sua equipe foram alvos por causa de seus envolvimentos em um teste para a droga RD4895. A droga tinha como intuito evitar o aparecimento do estresse pós-traumático. Infelizmente, para Reece e sua equipe, a droga também causa tumores cerebrais.
Acontece que este é um “pequeno detalhe” que o governo dos Estados Unidos fez questão de encobrir. Enquanto Reece mata com sucesso todos os nomes da lista, incluindo Edwards, A Lista Terminal termina com Pratt sofrendo de um tumor cerebral.
Reece inicialmente aceita o fato de que ele vai morrer na 1ª temporada, mas a segunda pode apresentar uma luz no fim do túnel. É possível que Reece cogite procurar por um tratamento no segundo ano da série, ou também é perfeitamente plausível que ele continue sofrendo os efeitos de sua doença ao embarcar em uma nova missão.
Considerando que Reece mata a maioria dos personagens apresentados na 1ª temporada, não dá para saber quem vai voltar no segundo ano. Contudo, é provável que a jornalista Kate Buranek (Constance Wu), volte para esse novo capítulo.
Tudo o que sabemos sobre o spin-off da série
Kitsch teve uma forte química com Pratt na 1ª temporada de A Lista Terminal, tornando tudo ainda mais trágico quando é revelado que ele teve participação na morte da equipe de Reece. Embora Reece atire e supostamente mate Edwards no final, é provável que os dois personagens se encontrem no spin-off.
O spin-off da série, inclusive, vai ter como foco o próprio Edwards. Desta forma, é provável que de alguma forma Pratt reprisa seu papel dentro dessa outra série. A nova série também vai contar com Raife Hastings, outra figura importante no material de origem de Carr, que é um dos ex-colegas de Reece.
A série vai seguir Edwards enquanto ele passa de soldado da Marinha para um operador paramilitar da Cia. O personagem do spin-off de A Lista Terminal vai mostrar o custo humano da guerra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário