[Latest News][6]

ações e fundos imobiliários
Amazon
AppleTV+
BBB
Cinema e TV
concursos
criptomoedas
Disney Plus
Filmes
fofocas da tv
Ganhar dinheiro
Globoplay
HBO GO
jogos de hoje
maracujá
Natal
noticias
noticias pets
novidades
NYT
ofertas
pavê
Pegadinhas Silvio Santos
podcast
receitas
reveja os lance de futebol
series
shorts
sobremesa
Telecineplay
TRAILERS
tudo sobre celular
UFC

Anúncios

Netflix diz que nunca cancelou uma série de sucesso

 Os usuários da Netflix sabem que a gigante do streaming não tem problema em cancelar suas séries, mesmo que elas obtenham boas críticas e sucesso entre o público. Recentemente, tivemos o cancelamento de 1899 e Warrior Nun, com os fãs da segunda se mobilizando para a plataforma repensar sua decisão, algo que não deve ocorrer.

Em uma entrevista para a Bloomberg, os diretores da companhia, Greg Peters e Ted Sarandos, explicaram o que leva uma série a ser cancelada.

Segundo Peters e Sarandos, a Netflix nunca cancelou uma série de sucesso e que muitas dessas produções tinham boas intenções, mas eram voltadas para uma pequena parcela do público e traziam orçamento alto.

Eles dizem que o segredo é pensar em produzir séries para um público menor trazendo um custo proporcional, enquanto produções que visam um público maior podem trazer um orçamento robusto. Peters e Sarandos completam dizendo que se você tiver isso em mente, sua produção terá longevidade na plataforma.

Greg Peters e Ted Sarandos. Reprodução: Bloomberg.

A fala de ambos pode fazer sentido, mas há algumas coisas que precisam ser analisadas. Aparentemente, o público pode ter uma percepção diferente de sucesso dos diretores da companhia, algo que seria culpa da própria Netflix. Afinal, caso você assista apenas alguns minutos de um episódio, a plataforma contabiliza em suas estatísticas que toda a temporada foi assistida.

Obviamente, esse tipo de estatística será mais efetiva para o marketing, mas é evidente que a Netflix sabe o número real de pessoas que completaram uma série, o que deve ser seu parâmetro na hora de cancelar uma produção ou renová-la para mais uma temporada. O problema é que o público não sabe e a plataforma deveria pensar em uma forma mais transparente para divulgar esses números, evitando o "balde de água fria" nos usuários.


REnda Mais Digital Top 'Se-Escreva

Siga nosso canal no Youtube rendamaisdigitaltop postamos videos diariamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search