Apple TV+ Gratuito Ao Público: Veja Como Conseguir E O Que Assistir
Hoje em dia, temos muito mais do que só a Netflix como opção de streaming para filmes, séries e etc. Nesse sentido, o ainda recente Apple TV+ já tem em seu catálogo – não só produções aclamadas de terceiros, como também – múltiplos originais que são prestigiados por público e crítica. Por isso, em promoção ao novo filme estrelado por Will Smith, “Emancipation: Uma História de Liberdade“, o serviço liberou 2 meses gratuitos (para qualquer aparelho!).
Definitivamente, este tem sido um ótimo ano para a plataforma. Uma vez que, sucessos como “Ruptura“, “Slow Horses“ e é claro, “Ted Lasso“, dominaram a mídia. Por outro lado, a situação se inverte para o atualmente polêmico ator, Will. Em suma, que após estapear Chris Rock no palco da cerimônia do Oscar (em fevereiro), foi criticado, afastado da academia hollywoodiana e teve vários projetos interrompidos.
Em meio a todo este caos, seu retorno às telinhas e telonas veio acompanhado de bastante incertezas. Mas, uma coisa é certa: o filme “Emancipation“ é a oportunidade perfeita para quaisquer curiosos em desbravar o catálogo do Apple TV+ por completo e de graça! Então, venham conosco, da Streamings Brasil, para saberem como resgatar este presentão, do que se trata o novo original e as nossas dicas!
Como obter 2 meses grátis em qualquer dispositivo?
Okay, sem enrolações. Aqui vai o nosso resumão. Em primeiro lugar, não, você não precisa estar em posse de um aparelho da marca para resgatar esta promoção e/ou desfrutar do serviço. Em segundo, se você já o assinou antes, a sua conta também é elegível. Pois é. Basta apenas acessar o link daqui (ou acessar apple.co/willgift) e dali é só aproveitar.
Embora algumas TVs e smartphones não possuam o aplicativo Apple TV+ disponível, seu site oficial é encontrado em qualquer navegador. Bem como, aos não interessados em assistir “Emancipation“, vale reiterar que o presente libera o catálogo por inteiro. Sendo assim, fiquem atentos, pois a promoção se encerra em 14 de janeiro. Contudo, até lá, quem já possui uma assinatura ativa, pode esperar por seu fim – ou só cancelar – para também tirar proveito.
Curisosamente, a plataforma – a qual possui sua mensalidade à custa de R$ 14,90 – já havia feito uma ação parecida no mês passado (novembro). Em retrospecto, para promover seu documentário “Selena Gomez: Minha Mente e Eu“. Por isso, fiquem atentos por aqui, na Streamings Brasil, para caso a maçã volte a dar outros 2 meses de graça no futuro.
“Fui até a Apple e disse: ‘Ei, meu pessoal precisa de acesso para poder assistir ao filme'”, comentou Will Smith no vídeo de divulgação recente. “Tive que garantir que o meu pessoal pudesse conferí-lo”, também escreveu na legenda do post, onde evidenciou que o link está na “bio” de seu perfil do Instagram (acesse lá).
Emancipation com Will Smith: a história do novo filme do astro
“Este foi o filme mais difícil que já fiz. Sangue, Suor & Lágrimas… LITERALMENTE!” definiu Will sobre seu novo filme baseado em fatos reais, que estreou hoje (09/12) no Apple TV+. Em resumo, “Emancipation: Uma História de Liberdade“ traz Peter Gordon, um ex-escravo que após escapar de seus senhores e ser caçado nos pântanos de Louisiana (EUA), encontra refugio em um acampamento da União. Logo, ele passa a lutar como soldado do lado na Guerra Civil.
O longa que é dirigido por Antoine Fuqua (de “Dia de Treinamento“, “O Protetor“ e de “Lágrimas do Sol“) também inclui no elenco Ben Foster, Steven Ogg, Charmaine Bingwa, Gilbert Owuor, Mustafa Shakir, Grant Harvey e Ronnie Gene Blevins. Em especial, a produção – gravada entre julho e agosto de 2021, e atrasada pelo incidente do Oscar em fevereiro de 2022 – foi dita como a “redenção” de Will Smith. Só que, têm tido avaliações mistas. Sobre isso, ele diz:
“Entendo completamente – se alguém não estiver pronto, e eu absolutamente respeitaria isso. No fim, a minha maior preocupação é com a minha equipe e com Antoine, que fez o que considero ser o maior trabalho de sua carreira até agora”, exaltou Smith (sobre a possível relutância popular após o seu tapa).
– via Variety
Emancipation (de custo US$ 135 milhões à Apple TV+), apresenta um ponto importante da história da humanidade. Em especial, onde a figura vivida por Will Smith (bem conhecido por “Peter Chicoteado”) ajudou com a fotografia dos quelóides de cicatriz em suas costas – e ao lutar em uma guarnição de homens pretos livres – a denunciar a crueldade e flagelos da escravidão no país. Assim, provocando avanço no movimento abolicionista. Nesse sentido, o astro diz o que o levou a enfim retratar tal tema:
“Antes, já disse que não desejo mostrar camaradas pretos sob essas luzes. Mas Antoine não fez um filme de escravidão. Pelo contrário, este é um filme sobre a liberdade, amor, família, fé, resistência, gratidão e espírito do afro-americano.”
– via Complex
Dicas de séries originais no catálogo do Apple TV+
Por fim, agora que você já viu “Emancipation: Uma História de Liberdade“ com Will Smith, mas ainda possui acesso a todo o catálogo por 2 meses, o que poderá assistir em seguida? Especialmente, estes são os seriados originais que mais têm bombado no momento – ah, e de diferentes gêneros e temas:
- Ted Lasso (comédia / 2 temporadas);
- Ruptura (suspense, sci-fi / 1 temporada);
- Slow Horses (suspense, drama / 2 temporadas);
- The Morning Show (drama / 2 temporadas);
- Mythic Quest (comédia, drama / 3 temporadas);
- Invasão (drama, sci-fi / 1 temporada);
- Pachinko (drama / 1 temporada);
- Servant (suspense, terror / 4 temporadas);
- For All Mankind (drama, sci-fi / 3 temporadas);
- Iluminadas (suspense, sci-fi / 1 temporada);
- Physical (drama, comédia / 2 temporadas);
- Dickinson (comédia de época / 3 temporadas).
Fiquem ligados, os novos episódios de todos os originais do Apple TV+ chegam às sextas-feiras. Além disso, novas produções já estão por vir. Por exemplo, a 1ª temporada da comédia “Falando a Real“ (27 de janeiro), com Jason Segel e Harrison Ford, e o filme “Sharper: Uma Vida de Trapaças“ (17 de fevereiro), com Sebastian Stan e Julianne Moore.
Nenhum comentário:
Postar um comentário