Na primeira coletiva após ser anunciado pelo Cruzeiro, o lateral direito Igor Formiga explicou o apelido que carrega no “nome artístico”. Com contrato assinado, o jogador garantiu que “dará a vida” no time mineiro.
Veja as primeiras palavras de Igor Formiga como novo reforço do Cruzeiro
- Estou aqui para acrescentar, vou dar minha vida fora e dentro de campo. Férias já acabaram. Todos têm objetivo de fazer história no clube. Disputa na posição vai ser sadia. Sempre com pés no chão - destacou o lateral.
Formiga assinou contrato até o fim de 2024. O jogador rescindiu com a Ponte Preta recentemente. Ele foi revelado no Corinthians e explicou o porquê do apelido.
- Esse apelido Formiga, na verdade começou como Formiguinha, que na época quando eu tinha 10 anos, eu jogava bola no pessoal mais velho, e parecia uma formiguinha perto deles. Não sei mais quem colocou. Só sei que tinha muito tempo. Mas pegou, gosto quando me chamam de Formiga, virou meu segundo nome.
Com 23 anos, Formiga foi revelado pelo Nova Iguaçu. Depois, foi vendido ao Corinthians, onde iniciou a trajetória na base e foi promovido ao profissional em seguida. Entre idas e vindas da base, ele não fez um jogo sequer pelo time principal do Corinthians e foi emprestado à Ponte. Em abril, assinou em definitivo com a Macaca.
Na Ponte Preta, Formiga jogou 33 jogos e deu uma assistência na temporada. Ele foi companheiro de Wallisson, também contratado pelo Cruzeiro. O jogador recebeu elogios do colega.
- Minha relação com o Wallisson é de muito tempo. A gente é amigo pessoal. Jogar com ele não tem coisa melhor. Moleque é craque para mim. Vai fazer diferença e chegou para somar. Chegou para ajudar bastante essa camisa maravilhosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário