Santos pensa em envolver John para ter meias do rival
O Santos terminou sua temporada, mesmo não agradando muito os torcedores, o clube conseguiu se classificar para a Sul-americana de 2023, já que ficou na 12ª posição na tabela do Brasileirão Serie A, com 47 pontos.
Desse modo, o alvinegro já começa a pensar na próxima temporada, a fim de reforçar seu plantel para conseguir voltar a disputar por título. Nessa semana anunciou o treinador Odair Hellman. Com isso, vários nomes entram na pauta da diretoria santista.
Entre todos, os meio-campistas Nikão e Patrick seriam um dos grandes desejos do time. Mesmo a negociação sendo tratada como difícil, já que os atletas chegaram a pouco tempo e custaram um valor alto para os cofres tricolores. Nikão custou R$ 10 milhões, por 60% dos direitos, enquanto Patrick algo em torno de R$ 6,5 milhões por 30%.
Como uma das prioridades é reforçar o meio, os atletas se encaixam perfeitamente no estilo de jogo do atual treinador. Os nomes foram apresentados a Odair, que está no Catar, o que agradou à comissão técnica.
Ainda assim, o Santos pensa em uma estratégia para conseguir convencer os São Paulinos. O rival busca um novo goleiro, já que Jandrei e Felipe Alves não passam por uma boa fase e o time não consegue "acertar" desde a aposentadoria de Rogerio Ceni.
Em suma, o goleiro Jhon não quer permanecer no peixão, já que não vem tendo muitas oportunidades, a ideia é colocar o arqueiro dentro da negociação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário