TikTok irá lançar serviço próprio de delivery com comidas de vídeos populares
TikTok irá lançar serviço próprio de delivery com comidas de vídeos populares
O TikTok é uma rede social muito conhecida por seus vídeos, mas uma nova empreitada a colocará em um tipo diferente de mercado. Nos Estados Unidos, o aplicativo anunciou o TikTok Kitchen, que fará entrega de comidas que viralizarem na plataforma.
A empreitada acontecerá em parceria com a companhia Virtual Dining Concepts, que ficará responsável em produzir e entregar as comidas que ficarem famosas na plataforma. O TikTok Kitchen será lançado em 300 locais dos Estados Unidos no ano que vem, com objetivo de expansão para mais de 1000 lugares até o final de 2022.
Clientes poderão escolher um cardápio com diversas comidas famosas como o smash burger, costelas de milho, chips de macarrão e a massa de queijo feta, que segundo o TechCrunch, foi um dos pratos mais buscados de 2021 após viralizar no TikTok.
Não foi esclarecido se esses pratos serão permanentes no cardápio do TikTok Kitchen ou estarão disponíveis por um tempo limitado. O anúncio afirma que os criadores dos pratos comercializados no serviço ganharão créditos por eles em uma parceria.
A medida também quer incentivar criadores de conteúdo a continuarem expressando sua criatividade no aplicativo. A empresa afirma que não tem pretensão de se tornar um restaurante, mas apenas tornar realidade para seus usuários comidas que viralizarem.
O TikTok Kitchen será lançado em março de 2022.
O que você achou da novidade?
Nenhum comentário:
Postar um comentário