[Latest News][6]

ações e fundos imobiliários
Amazon
AppleTV+
BBB
Cinema e TV
concursos
criptomoedas
Disney Plus
Filmes
fofocas da tv
Ganhar dinheiro
Globoplay
HBO GO
jogos de hoje
noticias
noticias pets
novidades
ofertas
Pegadinhas Silvio Santos
podcast
receitas
reveja os lance de futebol
series
shorts
Telecineplay
TRAILERS
tudo sobre celular
UFC

Anúncios ADS

Anúncios

15 livros que viraram filmes

 

15 livros que viraram filmes

A Culpa é das Estrelas, John Green - Telecine
Esse foi o primeiro livro adaptado para o cinema de John Green em 2014 que fez muito sucesso. Seja vendo uma tela ou lendo as páginas do romance publicado em 2012, nos emocionamos muito com a história de Hazel Grace e Augustus Waters.

15 livros que viraram filmes





Cidades de Papel, John Green - Star+
A segunda adaptação de John Green para as telinhas, que contou com a atuação de Cara Delevingne (Margot Roth Spielgeman) e Nate Wolff (Quentin Jacobsen), é de um livro adorável, cheio de mistérios que te prende do início ao fim. Ele foi lançado em 2008 e possui vários frases icônicas. Um delas, dita por Margot é: ““Você tem que se perder antes de se encontrar.”

Cidades de Papel

Me Chame pelo Seu Nome, André Aciman - Netflix
Ambientado no verão de 1983, no norte da Itália, o filme percorre semanas ensolaradas nas quais o mundo de Elio é transformado. Arrogante e sofisticado, embora transpareça uma ingênua insegurança, Elio e seus pais não convencionais se preparam para receber Oliver, um aluno de pós-graduação que irá trabalhar durante o verão com o pai do adolescente, que é professor. Bonito e confiante, a forma como Oliver preenche os ambientes por onde passa deixa Elio completamente apaixonado.


confira também:

Me Chame pelo Seu Nome

Orgulho e Preconceito, Jane Austen - Prime Video (Locação, R$6,90) 
Jane Austen é sem dúvida uma das escritoras mais aclamadas do mundo. Sua obra “Orgulho e Preconceito”, no entanto, é a mais conhecida e celebrada.

O filme de 2005, estrelado por Keira Knightley, ajudou a consolidar a história de Austen para uma nova geração. Publicado pela primeira vez em 1813, o livro conta a história de Elizabeth Bennet e suas quatro irmãs. A chegada de dois cavalheiros ricos à cidade é vista pela mãe das meninas como uma oportunidade de casamento para as filhas. Elizabeth conhece o “arrogante” Senhor Darcy que apesar de todos os imprevistos se apaixonará pela independente e forte protagonista.

Orgulho e Preconceito

Com Amor, Simon, Becky Abertalli - Star+
Inicialmente o livro escrito por Becky Albertalli era chamado de Simon vs A Agenda dos Homo Spiens (em tradução livre). Após o lançamento do filme em 2018, o nome mudou para Com amor, Simon e a capa ganhou uma foto do ator Nick Robinson, que interpreta Simon. Quem amou a encantadora história de amor que questiona os padrões sociais, vai gostar muito do livro também.

Com Amor, Simon

Extraordinário, R. J. Palacio - Telecine
O romance de R. J. Palacio conta a história de Auggie, nascido com a síndrome Treacher-Collins, cuja sequela é uma severa deformidade facial, que o fez passar por várias cirurgias e complicações médicas. Ele nunca havia frequentado uma escola, até que vai para o quinto ano e encara esse desafio. A história publicada em 2012 é realmente emocionante e traz muitas sobre gentileza, amor e como devemos lidar com a diferença.

Robo Salario Magico!👉 Site Oficial: 



Extraordinário

O Grande Gatsby, F. Scott Fitzgerald - HBO Max
Scott Fitzgerald fazia parte de um seleto grupo de artistas, pensadores e influenciadores culturais do começo do Século XX. Conhecido como “a geração perdida”, este grupo impactou a história da arte de diversas formas diferentes. No livro “O Grande Gatsby”, Fitzgerald apresenta a história de um misterioso magnata que compra uma mansão em Nova York, onde dá festas épicas. Seu intuito na realidade é reconquistar o grande amor de sua vida: a adorável Dasy.

A adaptação de Baz Luhrmann em 2013 não foi a primeira, mas com certeza foi a mais impactante de “O Grande Gatsby”. O filme faz questão de ressaltar a exuberância dos anos 20 através de trajes magníficos, efeitos especiais alucinantes e a sórdida embriaguez na época da proibição de bebidas alcoólicas nos Estados Unidos.

O Grande Gastby

A Cinco Passos de Você, Rachael Lippincott, Tobias Iaconis e Mikki Daughtry - Prime Video
Se o filme com Cole Sprouse e Haley Lu Richardson te fez chorar muito, minha amiga, com o livro não é diferente. A história por de Stella Grant e Will Newman é emocionante e há várias passagens no livro que são bem marcantes.

A Cinco Passos de Você

It: A Coisa, Stephen King - HBO Max
Quando crianças começam a desaparecer, um grupo de jovens se depara com seus maiores medos ao enfrentar um palhaço diabólico chamado Pennywise. Baseado no livro de Stephen King.

It: A Coisa

A Química que Há Entre Nós, Krystal Sutherland - Prime Video
Os fãs de John Green vão se apaixonar ainda mais por essa história de amor que, apesar de parecer clichê, é surpreendente. A Amazon lançou esse ano a adaptação na plataforma, com atuação de Lili Reinhart e Austin Abrams.

A Química que Há Entre Nós
After, Anna Todd - Prime Video e HBO Max
After primeiro bateu recorde na plataforma de leitura Wattpad, com uma marca de um bilhão de acessos. Anna Todd  transformou  os integrantes da banda One Direction em personagens de uma história de amor sexy. A série de After saiu do universo da fanfic e entrou nas livrarias como um sucesso editorial, até ganhar adaptação para o cinema.

After

O Ódio que Você Semeia, Angie Thomas - YouTube por R$ 9,90.
O filme O Ódio que Você Semeia, de 2018 é repleto de cenas fortes e relevantes, assim como no romance publicado em 2017. No livro conseguimos nos aprofundar na dor e na luta de Starr, que perde o melhor amigo Khalill pela brutalidade policial nos Estados Unidos. A história é extremamente necessária nos tempos o que vivemos, com protestos antirracistas que extremamente necessária nos tempos o que vivemos, com protestos antirracistas que explodiram no mundo todo. Você vai se apaixonar pela narrativa divertida e marcante de Angie Thomas.

O Ódio que Você Semeia
Cinderela Pop, Paula Pimenta - Netflix
A Paula Pimenta, uma das maiores escritoras para o público teen, fez uma releitura incrível do clássico Cinderela. O livro conta a história de Cintia, uma princesa do tempos atuais que é antenada, com opiniões próprias, decidida e adora música. Até que, após a separação dos pais, ela vê seu castelo desmoronar. A adaptação chegou aos cinemas em 2019 protagonizado por Maisa.

Cinderela Pop

O Sol também é uma estrela, Nicola Yoon - Telecine
O livro é encantador, cativante não só pela escrita, mas pela história também. Há várias mensagens importantes sem deixar de lado aquele romance todo que nós amamos. Ele vai além e aborda questões como imigração, diferenças culturais e conflitos familiares. Nos cinemas, Natasha, a imigrante da Jamaica foi interpretada por Yara Shahidi e Daniel por Charles Melton.

O Sol também é uma estrela

Infiltrado na Klan, Ron Stallworth - Netflix
Em Infiltrado na Klan, que se passa em 1978, Ron Stallworth (John David Washington), um policial negro do Colorado, conseguiu se infiltrar na Ku Klux Klan local. Ele se comunicava com os outros membros do grupo através de telefonemas e cartas, quando precisava estar fisicamente presente enviava um outro policial branco no seu lugar. Depois de meses de investigação, Ron se tornou o líder da seita, sendo responsável por sabotar uma série de linchamentos e outros crimes de ódio orquestrados pelos racistas. O filme foi inspirado no livro de mesmo nome de Ron Stallworth.

Infiltrado na Klan

REnda Mais Digital Top 'Se-Escreva

Siga nosso canal no Youtube rendamaisdigitaltop postamos videos diariamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search

ações e fundos imobiliários Amazon AppleTV+ BBB Cinema e TV concursos criptomoedas Disney Plus Filmes fofocas da tv Ganhar dinheiro Globoplay HBO GO jogos de hoje noticias noticias pets novidades ofertas Pegadinhas Silvio Santos podcast receitas reveja os lance de futebol series shorts Telecineplay TRAILERS tudo sobre celular UFC