Vin Diesel pede para que The Rock volte em “Velozes e Furiosos 10”
Vin Diesel pede para que The Rock volte em “Velozes e Furiosos 10”
Vin Diesel está chamando Dwayne Johnson, conhecido como The Rock, para encerrar a rivalidade entre ambos e voltar para “Velozes e Furiosos” no último filme da franquia.
O ator que interpreta Dominic Toretto, de 54 anos, estendeu a mão ao colega de profissão no domingo (07) ao compartilhar uma mensagem no Instagram dirigida a Johnson.
veja também:
“Meu irmão mais novo, Dwayne… chegou a hora”, escreveu ele ao lado de uma foto dos dois se encarando. “O mundo aguarda o final de ‘Velozes 10’.”
Diesel disse ainda que seus filhos ainda se referem a The Rock como “Tio Dwayne”, apesar do conflito entre ambos e da ampla repercussão que ganhou. “Não há feriado que passe sem que eles te desejem felicidades”, acrescentou.
The Rock, de 49 anos, fez sua estreia como agente federal Luke Hobbs no quinto filme da série, lançado em 2011, e atuou até o oitavo episódio da franquia antes de lançar seu próprio spin-off, “Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw”.
A rivalidade entre The Rock e Vin Diesel virou pública em 2016, durante as semanas finais das filmagens do oitavo filme, lançado em 2017. Na época, Johnson postou uma foto em sua conta verificada do Instagram, depois removida pela estrela de Hollywood, com uma mensagem crítica a colegas de filmagem.
“Alguns se comportam como homens e verdadeiros profissionais, enquanto outros, não”, escreveu The Rock na época.
Diesel disse à Men’s Health em junho deste ano que o que havia nos bastidores de Velozes e Furiosos entre ele e The Rock era uma espécie de “amor bruto”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário