Estrelada por Vera Holtz e Arlete Salles, “Eu, a Vó e a Boi”, nova série da Globoplay promete surpreender, divertir e emocionar. A trama é baseada em uma história real, publicada por Eduardo Hanzo em seu Twitter. Através dos posts ele contava sobre a rivalidade entre sua avó e a vizinha dela. O sucesso foi tanto que chamou atenção da escritora Gloria Perez (autora de “O Clone” e “Caminho das Índias”). Miguel Falabella assumiu o roteiro e criou a série de 12 episódios baseados na relação dessas duas personagens.
A Globo já revelou a data de estreia do seriado, que entra no catálogo da Globoplay no dia 29 de novembro (sexta-feira).
A trama contará sobre a rivalidade de duas vizinhas, que são inimigas a mais de 60 anos. Elas são Turandot (Arlete Salles) e Yolanda (Vera Holtz), também chamada de “Boi”. As duas já são aposentadas e viúvas, e não dispensam esforços para sabotar uma a outra. A situação vai piorar quando os filhos dessas inimigas se apaixonam, Norma (Danielle Winits) e Montgomery (Marco Luque). Quem narrará toda a história será Roblou (Daniel Rangel), um neto em comum as duas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário