[Latest News][6]

ações e fundos imobiliários
Amazon
AppleTV+
BBB
Cinema e TV
concursos
criptomoedas
Disney Plus
Filmes
fofocas da tv
Ganhar dinheiro
Globoplay
HBO GO
jogos de hoje
noticias
noticias pets
novidades
ofertas
Pegadinhas Silvio Santos
podcast
receitas
reveja os lance de futebol
series
shorts
Telecineplay
TRAILERS
tudo sobre celular
UFC

Anúncios ADS

Anúncios

Mindhunter segunda temporada



Mindhunter está de volta com sua segunda temporada e os fãs da série da Netflix estão ainda mais empolgados e imersos do que nunca. Diferente de outras séries que falam sobre crimes, Mindhunter traz uma narrativa inovadora, que foge do lugar comum e deixa seus espectadores aterrorizados de uma maneira diferente.

Em um artigo, o Digital Spy falou sobre como Mindhunter é inquietante e pertubadora de um jeito diferente das outras séries do mesmo gênero.

Mindhunter é intrigante e assustadora

Isso pode parecer sem graça à primeira vista, mas o grande terror de Mindhunter está em seus diálogos e não em cenas de violência explícita.

Indo na contramão das séries do gênero de drama policial, Mindhunterfoge do macabro e da violência gráfica – na maior parte do tempo – focando totalmente no estudo da mente humana e na construção da persona dos criminosos e de seus traumas.
Sim, ver violência gráfica pode ser assustador, mas deixar os espectadores enojados nem sempre é o caminho mais efetivo para emocioná-los. Muitas vezes, o choque vem da construção de personagem e de um roteiro bem feito, que é o que Mindhunter oferece.
Ao longo das duas temporadas de Mindhunter, os detetives do FBI, Holden Ford (Jonathan Groff) e Bill Tench (Holt McCallany) investigaram a mente dos assassinos mais perigosos do mundo, descobrindo porque eles fazem o que fazem.
A maioria dos eventos de Mindhunter é baseada em uma pesquisa real feita por John Douglas, um Agente do FBI. De acordo com ele, conversas são a coisa mais importante da série.
Um exemplo perfeito disso é uma das cenas mais assustadoras de Mindhunter, que mostra Ed Kemper abraçando Holden no hospital em meio a um ataque de pânico. Sem sangue, a cena é extremamente assustadora, já que ela explora um terror psicológico que toca muito na sensibilidade humana.
Sem o famoso “jump scare” (cenas de susto que fazem o espectador pular do sofá) Mindhunter é um thriller inteligente, que consegue emocionar e envolver o espectador sem banalizar atos de violência.
Ainda é controverso o fato de termos muitas séries policiais na TV e discute-se muito a influência que elas provocam em crimes do mundo real, mas uma coisa é certa, se o caminho para uma série do gênero ser boa é fugir da receita habitual, Mindhunter está no caminho certo, já que ela mostra que assassinos são pessoas reais, que caminham entre nós todos os dias.
Assista ao trailer da segunda temporada:

REnda Mais Digital Top 'Se-Escreva

Siga nosso canal no Youtube rendamaisdigitaltop postamos videos diariamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search

ações e fundos imobiliários Amazon AppleTV+ BBB Cinema e TV concursos criptomoedas Disney Plus Filmes fofocas da tv Ganhar dinheiro Globoplay HBO GO jogos de hoje noticias noticias pets novidades ofertas Pegadinhas Silvio Santos podcast receitas reveja os lance de futebol series shorts Telecineplay TRAILERS tudo sobre celular UFC